Responda essas três perguntas e elas revelarão algumas coisas da sua personalidade. Irei dizer posteriormente nos comentários das respostas o que significa.

1. Qual a sua cor favorita e três características/razões do porquê gosta dessa cor.

Exemplo: Minha cor favorita é amarelo porque é uma cor de DESTAQUE, me lembra o sol e sol é ENERGIA e me transmite ALEGRIA.

2. Qual o seu animal favorito e três características/razões que você aprecia nele.

Exemplo: Meu animal favorito é o macaco-prego porque eles são INTELIGENTES, ÁGEIS e me transmitem a ideia de LIBERDADE, pois facilmente podem se deslocar de galho em galho.

3. Qual forma da água é a sua favorita e três características/razões para essa escolha.

Forma da água pode ser oceano, chuva, mar, geleira, cachoeira, garrafinha de água… qualquer coisa que envolva/tenha água e que seja a sua forma favorita de ver a água, entrar em contato com ela e o motivo de apreciar.

Exemplo: Minha forma favorita de água é em GOTAS e os motivos da minha escolha é que me passa a ideia de CONTROLE, CALMA e PERSISTÊNCIA.

Respondam. É divertido!

elas perguntam
15 15
eles respondem
16/06/2024 17h55
1.preto- consegue ser uma cor elegante e discreta ao mesmo tempo
2.Leão- são muito bonitos e imponentes com os rugidos
3.Chuva- gosto do cheiro quando ela está pra cair, do barulho que ela faz e do clima que fica durante (me deixa calmo e pensativo)
17/06/2024 10h59
1. Minha cor favorita é a BRANCA, pois representa melhor a LUZ, e esta simboliza melhor o ESCLARECIMENTO sobre o que o homem ignora. Ao mesmo tempo, esta é a única cor que possui NEUTRALIDADE suficiente para distinguir todos os fatos do mundo (as outras cores), sem haver confusão.

2. Depois de muito pensar, e evitar o cão por pouco, digo que meu animal favorito é a ÁGUIA (ou aves de rapina, no geral): porque são seres INDEPENDENTES, uma vez que podem "entrar" na agitação do mundo quando quiserem, abandonando o topo das montanhas, onde são intocáveis, para participarem do mundo a seu bel prazer, sem estarem necessariamente comprometidas com eles. Ao mesmo tempo, são seres CONTEMPLATIVOS, pois observam a agitação lá embaixo, no mundo, peixes, leões, gazelas, outros pássaros de voo baixo etc., ao mesmo tempo que observam o firmamento, o horizonte, podendo cotejar a realidade eterna do Universo e a efemeridade das agitações do mundo. Em terceiro lugar, as águias são INILUDÍVEIS, pois não podem ser enganadas com mentiras, não podem ser transformadas em idiotas úteis, uma vez que elas sabem que existe um Universo inteiro fora do contexto humano, cheio de dicotomias, de politicagem, de controle psicológico e social. Elas não podem ser enganadas nem por si mesmas, acreditando em coisas somente por desejar que elas sejam verdadeiras, pois o mundo à sua volta é amplo demais, é real demais, para ela convencer-se de que ele não existe, de que ele não tem complexidades e mistérios patentes.

3. Minha forma favorita da água é o LAGO, pois transmite a sensação de CONSTÂNCIA, não tem ondas, não tem agitação, e jamais deixa de ser o que é, enquanto rios podem desaguar em riachos, no mar ou em outras porções de água; de MEMÓRIA (pois absorve toda a chuva, todas as coisas que escoam para ele); e também de ESTABILIDADE.
17/06/2024 12h06
PRETO
Tudo que tenho gosto preto pois fica mais bonito. Carro, moto, celular, maioria das roupas.
URUBU
Por causa da cor, da capacidade de planar por horas, pela função na natureza e por não ter predador.
RIO
Por gostar muito de pescar e do ambiente todo beira rio. Tudo às margens de um rio é agradável.
17/06/2024 11h35
Roxo: é uma cor forte e combina com todas as outras cores escuro/claro e tanto masculino/feminino

Águia sabedoria e resistente enfrenta a chuva e passa um período duro de transformação vivem isoladas

Chuva já notaram que as pessoas ficam mais calmas em dias de chuva nos refresca do calor e o banho de chuva lava a alma
17/06/2024 11h34
1. Qual a sua cor favorita e três características/razões do porquê gosta dessa cor.

Preto - em roupas combina com tudo, na arte é a cor de maior contraste com temas claros, na vida me lembra a noite.

2. Qual o seu animal favorito e três características/razões que você aprecia nele.

Polvo: inteligente, adaptável, sabe se virar em todas as situações.

3. Qual forma da água é a sua favorita e três características/razões para essa escolha.

Cachoeira, pela força, magnitude e beleza.
17/06/2024 11h10
1. Branco porque lembra coisas limpas e modernas
2. Gato porque são simples e fofos
3. Ver uma vista do mar pq da uma paz do carai
16/06/2024 18h04
Cachoeira. Gosto da cachoeira por que me traz boas lembranças da infância.

Roxo, por que roxo era a cor das armas que eu mais gostava nos games que jogava.

Animal: leão, meu interesse nele é por ser um animal muito forte. Eu aprecio qualquer coisa nesse planeta que tenha muita força
16/06/2024 18h03
1. Minha cor favorita eh preta. Porque transmite elegância, sofisticação e luxo.
2. Não tenho animal favorito. Não gosto de animais.
3. Minha forma de agua preferida eh a chuva pq gosto do SOM produzido, calma e tranquilidade que produz.
17/06/2024 12h18
Minha cor favorita é preto, porque gosto de escuro, porque no escuro não se vê nada, e porque no escuro ninguém te vê

Meu animal favorito é o gato preto, porque ele é preto.
16/06/2024 17h51
Será que é divertido mesmo? Vou responder hein.

1- Vermelho. É uma cor imponente, lembra-me sangue. Lembra-me um dos melhores perfumes que já senti: Hypnotic Poison. Lembra-me a melhor cor de batom para uma mulher.

2- Urso. É forte, implacável, impiedoso e ao mesmo tempo fofo.

3- Gosto do oceano. A força do oceano é uma das energias mais magníficas que pude experimentar. Faz-nos pensar que o planeta está vivo.
16/06/2024 18h16
Joga na ciência
Kakakak
Num passa na porta
17/06/2024 11h27
Teste de personalidade de internet é a mesma coisa que nada.
anônimo
16/06/2024 18h08
Azul
Golfinho (inteligência, beleza, vivem em grupos)
Rio(vida, beleza transporte)

Gostei da malandragem de fazer 3 perguntas numa só.
16/06/2024 17h58
Preto
Lobo
Chuva
elas respondem
16/06/2024 18h08
1 - verde, porque me traz LEVEZA, ESPERANÇA, CALMA, a cor dos meus olhos e dizem que fico linda de verde (representa mais da metade do meu armário, uso verde em tudo que posso).

2 - pantera negra - um animal que no xamanismo representa FORÇA, CURA, um animal bem imponente, e traz um ar de MISTERIOSO também. Teve uma que época sonhei muito com esse animal.

3 - oceano - me traz PAZ, FORÇA, IMENSIDÃO
anônima
22/06/2024 10h56
Minha cor favorita é azul marinho mas tb gosto de preto, roxo e vinho (cores escuras). Meu animal preferido é touro por tb ser o animal que representa meu signo, acho eles fortes e impetuosos. E a minha forma da água preferida é piscina, pode ser? Pq me faz relaxar, me dá prazer e pq adoro nadar!
17/06/2024 11h25
1. Qual a sua cor favorita e três características/razões do porquê gosta dessa cor.

Exemplo: Minha cor favorita é roxo porque transmite uma certa misticidade, equilíbrio, sensibilidade na medida, destaque na medida e por me transmitir uma certa dualidade entre os gêneros.

2. Qual o seu animal favorito e três características/razões que você aprecia nele.

Exemplo: Gato, inteligente, equilibrado, sensitivo, introvertido porém empático por quem ama, sagaz, só confia de verdade em quem lhe passa uma boa energia.

3. Qual forma da água é a sua favorita e três características/razões para essa escolha.

Exemplo: Gosto muito da agua corrente, das fontes, nascentes, rios e das cachoeiras... Gosto pela fluidez dela, sei lá, me dá uma paz e uma tranquilidade ver água em movimento.
anônima
16/06/2024 18h13
1- Roxo, porque era a cor do pau dele.

2- Toupeira porque parece um pênis envelhecido.

3- Água saindo da mangueira, porque me lembra uma rola gozando.
anônima
16/06/2024 17h52
preto - sou loira e quando tô toda de preto amo o contraste que dá / gosto da cor pois combina com qualquer ambient, diante disso 90% do meu guarda roupa é preto / me sinto muito gostosa, é uma cor que eu realmente gosto. gosto de preto.

cachorro - tenho um e ele é muito carinhoso / quando estamos p baixo eles não saem do nosso lado / somos únicos na vida deles

mar - nada trás mais paz do que você estar sentindo aquele vento e o barulho das ondas / paisagem perfeita
anônima
16/06/2024 18h57
1-vermelho~ combina com tudo, uma cor que demonstra sedução e chama atenção.
2-Coelho~ são fofos, inteligentes e viciados em cruza
3-Chuva~ é calma, o cheiro de chuva é bom e tranquila de se observar.
16/06/2024 18h19
Cor: Azul bebê, pois é uma cor que me transmite delicadeza e tranquilidade.
Animal: Cavalo, pois são animais extremamente protetores com os seus, imponentes e com um espírito de liberdade que acho cativante.
Forma da água: Chuva leve, pois me traz calmaria e um sentimento de renovação já que é a melhor chuva para plantações.
anônima
16/06/2024 18h17
Preto: combina com tudo
Lobo: bonito, inteligente, imponente
Cachoeira: força e beleza
16/06/2024 18h01
fiquei curiosa

1. Minha cor favorita é rosa. Desde que eu era criança eu amo rosa, me lembra princesas, bonecas e é uma cor muito fofa. Já tive mechas rosa no cabelo, melhor cor de roupa e de gloss.
2. Gosto de cachorro mas acho que meu animal preferido é coelho porque eles são muito pequenininhos e fofos dá vontade de guardar num potinho, é legal brincar com eles porque eles são rápidos e eu acho engraçado eles comendo.
3. Eu sou apaixonada por aquários. Sem contar a beleza, eu acho muito interessante e me traz uma paz ver os peixinhos nadando
16/06/2024 17h53
Branco porque me dar sensação de paz, ordem e um ambiente limpo
Dos pássaros por causa do canto deles, e voam e tem liberdade pra ir onde quiser
Rio porque são calmos
22/06/2024 11h31
1 - não tenho cor favorita. Todas as cores são importantes.
2 - gatos. Parece que tem problemas psiquiatricos (acho fofo), são limpinhos e não ficam implorando por atenção como os cachorros
3 - Se eu entendi direito, gosto de ondas. São bonitas, faz um barulhinho terapeutico e da pra se divertir com elas.
22/06/2024 07h21
Cor : não tenho

Animal: gato, pois fazem massaginha, ronronam e são felinos

Água: mar, lindo e imenso.
anônima
22/06/2024 05h21
Explanou meu jogo. Sacanagem
24/06/2024 14h22
1 - Branca;
Me passa uma sensação de paz, limpeza e pureza.
2 - Coelho;
São dóceis, fofinhos e arteiros.
3 - “Lagoa”;
É tranquila, pacífica e quentinha.
17/06/2024 11h11
Rosa não vou dizer os pqs me poupe
Tubarão
Chuva