Minha irma sempre foi louca,sempre.

Este ano perdi meu pai e dps de uns meses tive um padrasto,blz,até eu demorei pra me acostumar mas deu,é logico que minha mae ia arranjar um cara ent ta blz.

Problema é que minha irma sempre tentou ser outra pessoa,sempre tentou controlar a casa,a unica pessoa que não a deixava fazer isso era meu pai.

Acabou que ela arranjou um namorado.

E olha,que cara pau no cu,O merda tenta sempre ser um na frente dos outros mas por tras é um merda qualquer.

Ele fez muita briga aqui em casa,fez minha irma acreditar que eu iria agredir ela,sendo que nem força eu tenho e mt menos mal caratismo pra fazer isso.

Aconteceu uma briga enorme semana passada.

Literalmente tavamos só comendo pastel,ela chegou puta da vida pq tavamos comendo e não chamamos ela(tipo- que?) Dps chega e chama minha mãe de velha,fala que é errado ela e meu padrasto ficarem juntos e etc etc.

Agora eu e minha mãe decidimos,nunca mais ela pisa aqui,nunca mesmo.

Ela agora ta morando com a tia do namorado dela,que olha,é uma puta serpente.

Falou pra ela que a tiramos de casa porq a mae arra jou macho,sendo q nem foi por isso.

Essa semana ela vem aqui e diz que baguncei as roupas do quarto dela(o quarto dela ainda tá aqui com as coisas dela)

Olha,eu só fui no quarto pra pegar umas coisas que são minhas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/06/2024 18h19
Tá certo, tem que expulsar mesmo.
16/06/2024 20h56
A escritura da casa ta no nome de quem? os IPTU's estão sendo pagos?