Estava ficando há um tempo com esse cara e com alguns meses ele me pediu em namoro. Enquanto ficávamos ele movia céu e terra pra estar comigo, moramos em cidades diferentes e só conseguimos nos ver no final de semana, pra mim é uma frequência normal já que ambos trabalhamos muito durante a semana. Mesmo só ficando todo final de semana ele queria me ver, fazia alguma proposta para estarmos juntos. Queria sempre me agradar. Há 3 semanas aceitei o pedido de namoro dele, nas duas primeiras semanas ele me chamou pra sair e nessa, pela primeira vez, ele disse que ia ficar descansando esse final de semana pq tava meio cansado do trabalho e perguntou se eu iria ficar chateada. Falei que não, que não tinha problema (mas no fundo fiquei, não irei morrer de saudade mas fazendo isso significa que agora é de boa pra ele ficar uns 15 dias sem me encontrar, já que durante a semana não tem como) e a semana dele de trabalho não foi diferente das demais, quando só ficávamos tinha semana que ele trabalhava em dois lugares mas continuava fazendo questão de estar comigo no fds. Ao meu ver esse início de namoro é quando o cara está mais apegado, e se ele já tá assim com poucas semanas nem quero imaginar o depois.
Acham normal essa atitude dele? Eu não tô achando.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/06/2024 18h30
Mucho texto
16/06/2024 18h31
Se for descansar com algum amigo aceita
16/06/2024 18h31
Mt texto, mas dependendo da rotina do cara, é normal sim
16/06/2024 18h35
Normal para quem tem uma vida corrida igual a dele.
16/06/2024 18h35
Não se relacione com quem não tem tempo para estar com você.
elas respondem
anônima
16/06/2024 18h48
Na semana que vc fica menstruada vc o encontra?

Existe situações que não dá pra se encontrar.

Cada um tem seus motivos.

Achei vc bem infantil
anônima
16/06/2024 18h53
Olha, por ser início de relacionamento eu não acho normal. Ainda mais que quando vocês só ficavam ele demonstrava um interesse muito maior.
Mas pode ser que agora que ele viu que já te conquistou, que vocês já estão namorando, talvez ele sinta que possa “diminuir” os esforços.

Mas calma, esse foi o primeiro final de semana que ele fez isso. Talvez realmente estivesse precisando descansar.

Veja se essa atitude dele vai perdurar, como ele vai agir nos próximos finais de semana, se ele está te tratando da mesma forma… Se perceber que está rolando um desinteresse da parte dele, é melhor conversarem.
16/06/2024 18h55
Por que você não foi fazer uma visita a ele?