Pelos dois motivos. Na Netflix tem lacração, mas ao menos você pode escolher o que vai assistir. Por outro lado, se paga assinatura, você está patrocinando o que eles fazem.
eles respondem
16/06/2024 19h35
Pra mim a regra é clara, se a intenção dos responsáveis pela obra for a qualidade dela acima de tudo, não importa o quando de DEI eles coloquem, o resultado final vai ser positivo. Agora, se primeiramente eles querem preencher grupos de minorias, abordar pautas de grupos específicos, passar a "MENSAGEM" antes de pensar no conteúdo em si da obra....esquece. Uma pena oque estão fazendo com Star Wars, uma pena.
16/06/2024 18h45
Porque cansaram disso
17/06/2024 03h30
Ninguém gosta de lacração