Tenho vontade de morar sozinha porque não me sinto confortável em casa. Desde que meus pais se separaram, meu pai anda me tratando como se eu fosse minha mãe, só eu tenho que fazer todas as tarefas doméstica. tudo bem, eu faço tudo durante a semana, limpo, cozinho mas fins de semanas q eles não trabalham, não podem fazer o mínimo, coisas simples e começam reclamar

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/06/2024 18h41
Faça alguns cálculos...E vai
Se ficar pensando demais num sai do lugar não
Mas se possível, vai sem volta.
anônimo
16/06/2024 18h46
Fala pra ele q se ele quiser uma esposa q faz todas as tarefas doméstica ele precisa no mínimo te comer tbm
16/06/2024 18h50
Saia de casa o quanto antes, pq quanto mais o tempo passar, vai ser pior pra vc… vai ficar com a vida parada por causa do seu pai. Vai viver sua vida, não pense muito, é sua liberdade.
17/06/2024 05h37
Você tá certa
17/06/2024 08h30
Vá morar na sua casa.
elas respondem
anônima
16/06/2024 18h45
Homems só querem mulheres para serem empregadas deles
16/06/2024 18h47
É a lei natural da vida, que os filhos cresçam e passem a morar sozinhos. Os pais não devem criar os filhos de modo que não consigam alcançar a própria independência. Esse aborrecimento que você passa em casa faz parte do processo.
anônima
16/06/2024 19h04
Não, você está certa. Com certeza seu pai é do tipo que acha que serviços domésticos é coisa de mulher. Se separou da sua mãe e a mulher da casa agora é você.
Eu não aceitaria! Não sei se ele te banca e quais são as suas condições, mas se puder, procure mesmo um lugar para você ou vai se planejando para isso.
17/06/2024 05h39
Eu reclamaria e não aceitaria fazer tudo sozinha sairia de