Eu e ele namoramos faz 3 anos e uns meses atrás ficamos noivos, só que depois do noivado ele tem demonstrado comportamentos que antes ele não fazia. Ele disse que era para eu nunca deixá-lo pois sou propriedade dele, nn tenho mais liberdade e que ele ficaria perturbado. Eu estou assustada e acabei com meu relacionamento com ele mas ele não aceitou, ele foi preso 3 semanas atrás pois descumpriu a ordem de afastamento. Nn sei pq ele ficou tão possessivo e obcecado, ele diz que nn suporta a ideia de ficar sem mim, estou assustada e os boletim de ocorrência nn resolve

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/06/2024 18h50
Ou vc resumiu demais a história, ou ela tá meio torta
16/06/2024 18h59
Essa história tá esquisita, ninguém fica 3 anos sem dar sinal nenhum
16/06/2024 18h55
Ele está doente.
elas respondem
16/06/2024 18h50
Nossa estranho, depois de 3 anos, ficou dessa maneira!!
anônima
16/06/2024 19h00
Esse tipo de coisa não acontece do dia pra noite. Esse sentimento obsessivo ele já tinha bem antes. Uma forte dependência emocional e afins.
Mas que bom que terminou e não se casou.