Moro com os meus há 4 anos, e eles são BEM LEGAIS, mas ultimamente queria tanto um luzarginho só meu e do meu namorado, quieto, sem ninguém se metendo em algum assunto ou tarefa.

Perguntando novamente pois quero saber a opinião de mais pessoas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/06/2024 03h21
Tem quebra pau todo dia
16/06/2024 19h00
Nunca morei e não moraria, por mais legais que fossem... Fora que acho que acaba acomodando os dois em vez de tentarem o mais rápido possível fazer o próprio ninho
16/06/2024 19h01
Isso é costume da Índia, não?
elas respondem
16/06/2024 21h46
Não moraria. Precisei passar um tempinho na casa dos meus sogros e foi bem chatinho. Eles são legais, mas tem hábitos diferentes dos meus e do meu esposo, são mais extrovertidos. A falta de privacidade também é muito ruim.
17/06/2024 21h17
Misericórdia. Aluga uma kitnet