Acho que chupar muita buceta enquanto a pipa ainda sobe.
17/06/2024 03h29
Ficar o dia todo no Elaele
16/06/2024 19h13
Tenho 30 anos, então acho que posso falar com um pouco de propriedade o que eu acho que teria sido providencial maximizar durante a juventude.

Primeiramente, não deixar de ir a festas de escola e faculdade, fazer amizades e, preferencialmente, boas amizades, com raízes profundas.

Em segundo lugar, equilibrar estudos, namoro, amizades, pois qualquer um desses em excesso é ruim.
16/06/2024 19h22
Tirando usar drogas e fumar, o resto precisa ser vivido sem muitas regras sempre que tiver oportunidades. Pq é a melhor fase para fazer loucuras
16/06/2024 19h29
Isso é assunto que daria pra preencher um livro! Mas vamos lá: acredito que é aproveitar ao máximo as coisas boas da vida, e o que são as coisas boas da vida? Isso aí varia muito de acordo com a personalidade de cada indivíduo. A vida é um sopro, ninguém sabe o dia em que vamos partir. Por isso jovem ou não, sempre devemos aproveitar a vida ao máximo.
elas respondem
anônima
16/06/2024 19h40
Tenho quase 50 anos, acho que aproveitar é ser livre. Fui entender o significado aos 25. Meus pais eram conservadores.