Tenho 24 anos, tenho uma vaga numa faculdade federal numa boa área de TI e é uma área com que me identifico muito. Porém, há um ano devido à problemas pessoais eu resolvi trancar o curso e voltei a morar com meus pais. Meu pai é autônomo e o sonho dele é que eu assuma o negócio da família e que faça uma faculdade de administração. Eu não me considero empreendedora, mas eu tenho um espírito de liderança, entretanto o ramo dele não é algo que me encanta, especialmente por lidar diretamente com clientes, então ele me propôs abrir um pequeno negócio somente meu para eu sozinha tomar conta. O que vocês acham que seria a melhor opção?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/06/2024 19h34
Texto grande
16/06/2024 19h47
Faça a faculdade, por via das dúvidas, haverá tempo para focar em empreendimentos mais tarde.
Empreendimentos são apostas, a faculdade de TI é mais segura nesse quesito, acho legal ter.
elas respondem
16/06/2024 19h31
Abra seu negócio, anônima.
anônima
16/06/2024 19h41
Sou autônoma da área, vale bem mais a pena. Já tenho uns seis anos de experiência.