Tenho um amigo (na verdade, tinha kkk) que nos conhecemos desde 2015, sempre saíamos pra balada, e conversamos todos os dias no whatsapp, sempre tivemos apenas amizade, tanto que eu ficava com outros na frente dele e ele também fazia o mesmo, tanto que já quis ficar com a minha amiga. Ele começou a namorar em 2020 e desde então demos uma afastada, pois a namo dele sempre foi ciumenta, então, eu respeitei e me afastei. Mas ele tem um relacionamento que sempre termina e volta, sempre que ele termina vem se aproximar de mim e quando volta, afasta.. E ele tem minha mãe no insta e ela me mostrou um storie dele com a namo (noiva na verdade) e foi aí que descobri que ele voltou com ela e ainda descobri que ele ocultou os storie pra mim, então, se não fosse minha mãe não saberia. Minha mãe acha que ele gosta de mim e que não te coragem de falar. O que vocês acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/06/2024 20h20
Mais fácil a guria dele ter ocultado vc sem ele saber. Homem não tem essas coisas