Ontem teve festa da padroeira aqui na minha cidade no caso São João, e ontem foi show do Tarcísio e eu falei com minha namorada chamei ela pra ir, ela tinha falado que ia mais quando foi a noite ela disse que não ia mais pois a mãe dela tava passando mal alguma coisa assim, e na hora eu falei pra ela que eu ia, por que já tinha marcado com minha irmã e os amigos dela, e ela simplesmente achou ruim queria que eu deixasse de ir, só que eu fui do mesmo jeito e curtir muito kkkk aí hoje a gente nem se falou, eu tô errado nessa história? Eu já tinha marcado e furar encima da hora e fogo, e também iria adiantar o que se eu não fosse?

eles perguntam
6 5
elas respondem
Wy-
16/06/2024 20h34
Parece que você ta namorando com sua mãe, não achei errado não e eu faria o mesmo
16/06/2024 20h33
Vc poderia ter ficado com ela, ter dado apoio, né?! O que mais tem por ai são festas para aproveitar.
anônima
16/06/2024 20h36
Quantos anoa vcs tem?
anônima
16/06/2024 20h39
É que na cabeça dela ela quis que você não fosse no sentido de dar apoio à ela, como se dissesse "se você não vai, eu também não vou, porque curto mais com a sua companhia".
Mas eu entendo seu lado, a mãe dela ter passado mal não foi problema seu. E como você estava com sua irmã, estaria tudo bem. Complicado é quando o namorado escolhe ir, mas em companhias duvidosas.
Faltou compreensão. Não sei se dos dois lados. Mas faltou.
anônima
16/06/2024 20h42
Eu deixava ir a vontade

Mas na hora que voltasse iria me encontrar sentando na rola de um negão
16/06/2024 20h49
eu te vi lá mesmo, amei a festa, foi tudo de bom
eles respondem
anônimo
16/06/2024 20h31
Aprendeu com a namorada do ENDRICK.
16/06/2024 20h29
Ih, mulher mimadinha. Se não for do jeito dela, faz birra, fecha a cara, bate o pézinho. Pelo menos você não agiu igual um pau mandado.
16/06/2024 20h38
Vcs estão na contramão da vida, repense se vale a pena esse relação
16/06/2024 20h39
Vc n está errado.