Pq já percebi q quando falei para alguns q eu sou, eles ficaram mudados no comportamento e provavelmente queriam só experimentar uma virgem.

elas perguntam
14 6
eles respondem
16/06/2024 20h40
Só fala se vai transar com o cara, ele não precisa saber antes
16/06/2024 20h35
Conselho que dei para uma guria daqui - e ela não escutou, provavelmente - é que não se fala que é virgem antes de ter MUITA intimidade com a pessoa. Sair falando isso para qualquer um vai atrair urubus. Vão fetichizar tirar sua virgindade e óbvio, sem compromisso.
16/06/2024 20h37
sim muitos homens tem fetiche e podem ver como alvo facil pra manipular e usar cuidado
16/06/2024 20h38
Lógico que não. Coisas profundas como essa não se contam rápido. E quem quer saber rápido, é porque quer te usar rápido. Melhor levar as coisas de modo mais esperto e de forma mais calma.
16/06/2024 20h48
Não, vai conhecendo ele antes e veja as reais intenções dele. Sexo é um momento especial e que tem que ser feito com uma pessoa que tenha o mesmo objetivo que o seu, aos poucos ele pode ir descobrindo.
16/06/2024 20h33
Fala logo seu signo pra ele.
16/06/2024 20h41
Não é vergonhoso para uma mulher ser virgem, já o contrário costuma ser.
16/06/2024 20h39
É possível
16/06/2024 20h39
Que tara é essa que vocês tem de ter que falar que é virgem?
16/06/2024 21h14
Ninguém precisa de saber disso logo de cara, isso você guarda com você. Só fale para pessoa com quem você já tem algum relacionamento, alguma intimidade, com quem você pretende ter relações sexuais no futuro, caso já estejam encaminhando um namoro, por exemplo.
Se estiver só conhecendo, não tem pq falar.

Não sei como você vê esse negócio de virgindade, se você perderia com um "ficante". Se for o caso, diga apenas quando você estiver certa que quer fazer sexo com ele.
16/06/2024 22h00
Sim ,mas não demore muito, assim você não irá perder tempo, porque tem uns que infelizmente não gostam de virgens.
anônimo
17/06/2024 01h36
já eu queria uma assim mas, com outras qualificações também para ser minha esposa.
elas respondem
anônima
16/06/2024 20h34
Acho melhor você se preservar, não tem necessidade alguma de você falar de algo tão íntimo seu logo de cara. Vai conhecendo o rapaz, percebendo como ele é, se é do tipo que leva algo a sério ou não.
Wy-
16/06/2024 20h36
Não fala, e seja machucada, ele nao vai ter dó
16/06/2024 20h41
não, é algo pessoal seu, como você conhece um cara e já quer falar que é virgem? isso não existe, vai conhecendo ele melhor e depois você conta, eu só contei na hora do ato.

kkkkkk foi tão engraçado, ele era virgem também e deu tudo errado, entrou ar na camisinha e ele queria penetrar assim KKKK, vê se pode, nunca passei tanta vergonha
anônima
16/06/2024 20h50
Só não vá pra casa deles pq vai querer sexo no primeiro encontro
16/06/2024 21h18
Não conte, só qd já estiver em um relacionamento com o cara.
17/06/2024 01h33
Não precisa falar, só se o cara perguntar ou se vcs forem transar pra ele ter cuidado pra não te machucar tanto.