Vim morar com minha namorada e ela me pediu para que eu passe meu salário pra ela assim deixando que ela administre o nosso dinheiro. Ela disse que assim ela paga as contas e quando eu quiser algo é só eu pedir que ela compra. Estamos a 2 anos juntos e isso me parece cara de golpe

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/06/2024 21h09
Ela quer te ter sob controle, combinem o q cada um vai pagar e cada um guarda o salário na própria conta, até porque, ng trabalha pra ter q ficar pedindo dinheiro para os outros, se fosse o contrário ela não ia gostar!
eles respondem
16/06/2024 20h38
Hahahahahaha
16/06/2024 20h43
Pede o dinheiro dela também, e veja o que ela vai dizer.