Nunca acessei, mas sempre que ouço algo sobre esse app, percebo que você só se dá bem lá se for (1) rico(a) ou (2)muito bonito(a) em todos os aspectos. Vejo também que quem mais sofre lá são homens, que acabam se iludindo e não dando match em ninguém.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/06/2024 20h46
Será?
Tenho por mim que esses Apps de relacionamento são todos parecidos. Ano passado eu entrei em um, realmente por curiosidade, e tive uma experiência horrorosa. Só homem feio. Eu ficava minutos e minutos passando fotos e só me deparava com homem feio. E quando me arriscava a falar com alguém, ele só queria saber de falar besteira.
Total perda de tempo.
16/06/2024 20h47
Acho que para as mulheres não precisa nem ser bonita, sempre vai ter homens querendo se envolver (porém SOMENTE sexualmente).
Para os homens fazerem sucesso lá acho que vale mais ter uma profissão legal (que ganhe bem) e ter uma beleza mediana, um homem com esse perfil lá consegue tanto transar como ter uma namorada (já que grande parte das mulheres lá estão buscando relacionamento sério, ao contrário de grande parte dos homens que estão buscando relacionamento casual).
16/06/2024 22h49
É para pessoas putas demais.
anônima
16/06/2024 20h50
A vida é para pessoas bonitas
eles respondem
anônimo
16/06/2024 20h47
1. Pra dar match com umas meia banguela, vesga, peluda e obesa, só pagando
2. Se der sorte de dar match com uma melhorzinha pode ter ctz de q eh interesseira ou n quer nada
3. Mais da metade das user só quer follower em rede social, tá ali pra biscoitar e ser desejada e n procurando relacionamento
4. Isso tudo assumindo q vc n é um subfive
16/06/2024 20h50
Não, tem cada bichinho da goiaba lá
anônimo
16/06/2024 22h44
Não existe pessoas feias, só o filtro errado