eye
140  29/06/2024 18h07

"Garotas com tatuagens demais, piercings, esse estilo roqueiro, não que elas tenham que ser patys, tem que ser normal."

Roberto Ney

"Guris que se acham, muito boyzinhos, que ficam se aparecendo, que não tem papo, só falam deles mesmo..."

Larissa Moraes

ano: 2005

elas perguntam
9 10
eles respondem
16/06/2024 21h06
A beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkk fico hipnotizado, isso é um saco
anônimo
29/06/2024 18h05
O que me irrita são as lisas que nem namoradas minhas são, quere que eu pague algo pra elas, isso eh um desaforo.
anônimo
29/06/2024 18h04
ressentimento contra o meu sexo
29/06/2024 17h58
Não assumir as responsabilidades e muito pouco reciprocidade.
29/06/2024 17h55
Quando a mulher é muito submissa.
17/06/2024 04h17
O sexo oposto.
17/06/2024 03h26
Nada, nem ligo para elas.
16/06/2024 21h09
Pessoas específicas e hábitos específicos me irritam, nada a ver com coletividades
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h08
Homem que coça saco toda hora
anônima
17/06/2024 04h00
Homens metidos demais que ficam pagando de galã, enchendo o saco e quando encontra uma garota que realmente não quer, ele simplesmente fica com o ego ferido e passa a dar em cima da garota.

Homens que acham que só porque ele e a moça são solteiros, ele pode ficar dando em cima e ela vai ter a obrigação de dar mole.

Homens +16 que sexualizam garotas de 12-13 anos. São crianças, é muito nojento.

Homem que acha que o mundo gira em torno de s*xo, e não consegue enxergar o ser humano sem o conceito anatômico íntimo. Só pensa no que tem entre as pernas.

Homens vitimistas, aqueles que sempre são coitados, medo quando fazem merda ou que ouvem um não de uma garota e já são misóginos, "mulher nenhuma presta" e blá-blá-blá-blá. Cresça!

Homens que não sabem fazer nada, o cara tem +15 anos, não sabe cozinhar, não sabe manter nada limpo e organizado, não contribui para nada nem mesmo com consideração por quem limpou porque sabe que tem quem limpe.

Homens que acham que só mulher tem que limpar, organizar e manter tudo em ordem enquanto ele fica com a bunda no sofá esquentando assento. Se a mulher lava a louça, quando você terminar lava sua louca, seca e guarda. Viu uma sujeira? limpa também.

Homem bebê, só come se estiver no prato, tudo tem que esperar por uma mulher.

Homem que não defende os filhos, e é muito omisso. Quando a esposa está claramente passando dos limites(oque não quer dizer que ela seja uma mãe ruim em si, mas não justifica desumanizar alguém) e esse homem é um ovo mole, um escravo abandando a Cleópatra. Mães narcisistas por exemplo, sempre tem um babão por trás. Um banana.

Homens que usam dos traumas para justificar o quão bosta eles são
"Ah, eu traio porque fui traído"
"Ah, eu trato as mulheres /e/ou outras pessoas igual merda porque não me trataram bem"
"Já não sou mais o mesmo"

Meu irmão, cresce. Você não é único que tem ou teve problemas, para de chorar e encher o saco alheio ou tomar tempo dos outros. Vai capinar um lote.
29/06/2024 17h58
Homem nojento que fica arrotando, cuspindo, arrancando calota do nariz.
anônima
16/06/2024 21h13
O cara ser feio igual o capeta e achar que tem o direito de escolher mulher bonita, se enxerga filhote de cruz credo
16/06/2024 21h08
Não assumir o que está sentindo
29/06/2024 18h05
A existência
29/06/2024 17h59
Homem que coça o saco toda hora, se gabar demais, falar de outras... tantas coisas
29/06/2024 17h57
Safadeza. Ainda bem nem todos são assim.
29/06/2024 17h56
costumam deixar roupa no chão do quarto
17/06/2024 07h47
Não assumir o que está sentindo , pagar de fodão e mentir que está gostando quando na verdade não sente nada .