Se ela não ligasse ela nem teria o trabalho de ir bloquear ele?

A pergunta é pq ainda sinto saudades do meu ex, porém ele não me bloqueou em nada. Por que?
Porque não liga né.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/06/2024 21h09
Querer passar uma borracha em tudo é expor um lado nosso imaturo, que não quer abrir mão e ao mesmo tempo é inconformado e rancoroso.

Faça diferente, sofra o que tiver de sofrer, mas não pragueja contra sua vivência.
anônimo
16/06/2024 21h11
Cada pessoa é uma pessoa
anônimo
17/06/2024 00h49
Se bloqueou, é porque tem interesse e quer evitar. Já demonstra uma fraqueza nisso.
anônimo
17/06/2024 00h54
Dei blok na ex pq ela e curiosa e fica me estalkeando e pedindo para as amigas novas delas me add no insta para saber se estou ou n com outra pessoa, e fica falando mal de min para as pessoas. mas ela me traiu com um colega de trabalho dela, ai n qro mais contato
17/06/2024 05h22
É verdade
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h12
Sim.
16/06/2024 21h13
Pra mim é justamente o contrário, a pessoa bloqueia para não dar chance do outro voltar enchendo o saco, meu único rolo q eu não bloqueei (porque ele surtou e me deu um fora, então eu achei q ele não ia me procurar nunca mais) apareceu 1 ano depois qd viu q eu estava namorando, então a melhor coisa q se faz é bloquear ex!
17/06/2024 03h44
Faça oque quiser fazer, às vezes a pessoa nem bloqueia porque é importante, só bloqueia porque não quer ter contato, não quer acompanhar e etc.

Fora que tem ex ou até pretendente que fica um saco, stalkeando, mandando mensagem e etc.

Sobre se achar importante só porque foi bloqueado, acho que o mundo não gira ao redor de ninguém. E se você realmente tão importante assim e amado para a pessoa, ela não ia parar de querer ver tua fuça ou te acompanhar kkkkkk