Conheci essa moça no final de 2019 em um site de relacionamento, confesso que mentir que era solteiro pra ela, nos encontramos algumas vezes, rolou sexo, até que ela descobriu que eu era casado e resolveu terminar tudo comigo, só que há uns dois anos ela teve uma recaída e veio atrás de mim, ficamos de novo, aí ela começou a fazer cobranças falando que não queria ser a outra na minha vida e nos afastamos novamente, só que ano passado, ela excluiu meu número do celular dela (a foto dela sumiu no WhatsApp), aí eu achava que era só charminho dela, que ela iria voltar atrás, mas nunca mais ela me adicionou novamente, esses dias eu mandei uma mensagem pra ela, ela sequer leu a mensagem, já tem mais de um mês isso e ela não me respondeu, já fez um ano que nunca mais nos falamos, mas sinto saudade dela ainda. O que devo fazer? Pq será que ela apagou meu contato do celular dela e não me respondeu mais? Será que ela já me esqueceu?
Ela nunca aceitou ser minha amante…

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/06/2024 21h12
Cheiro de virgem
16/06/2024 21h14
A catraca girou... é melhor vc n insistir!
16/06/2024 21h17
Em primeiro lugar você não tem CARÁTER é CASADO e ainda acha errado a mulher (amante ) ter sumido, não culpo ela,a culpa é toda sua de não respeitar a mulher que tem em casa.
anônima
16/06/2024 21h21
Se vc é casado vc deveria respeitar sua esposa,seguir em frente e esquecê-la e ela apesar de ter aceitado essa situação algumas vezes é decidida
N tá perdendo nada cortando contato com vc!
Vc tem o que pra oferecer a ela? Sexo? Isso ela consegue e outra onde fica a confiança? Traiu a mulher não pode fazer isso com ela?
16/06/2024 21h10
@Bubuz nem tentei ler kkkk
16/06/2024 21h37
Ela criou juízo Glória a Deus, nenhuma mulher merecer ser amante isso ê muito baixo
eles respondem
16/06/2024 21h09
deixa essa mulher em paz
anônimo
16/06/2024 21h26
anônimo
16/06/2024 21h35
Cmg aconteceu o contrário, eu fui amante e a comprometida que n me responde mais