Estou namorando um rapaz há 4 meses
Ele é legal,temos várias coisas em comum inclusive aparentemente a forma de enxergar o mundo
E ele estava me falando sobre o passado dele
E me disse que a ex dele era abusiva
Que ia pra cima dele e ficava chorando depois e dizendo que ele bateu nela
Ele por sua vez disse que só gritava com ela quando atingia o limite de humilhações mas nunca bateu
Mas eu não acho que uma mulher mentiria sobre isso
Talvez porque eu nunca faria isso
O que vocês acham?
Coisas da minha cabeça?

elas perguntam
2 8
eles respondem
16/06/2024 22h16
Poderia
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h13
Tem mulher que mentiria sobre isso, sim. Tem gente de todo tipo nesse mundo, e muita mulher mal intencionada.
Mas não tem como saber quem está falando a verdade. Apenas vá observando o jeito dele.
anônima
16/06/2024 21h15
Depois da maria da penha tem muita mulher que mente sobre isso sim.
anônima
16/06/2024 21h18
Hmm.. n tem como saber, só observa pq depois de um termino sempre existe um santinho e uma abusiva tóxica, e acredite, ela poderia ser você.
16/06/2024 21h19
Você acredita nele? Você já deve saber como ele é.
16/06/2024 22h21
Tem mulher que mentiria sobre isso SIM !!!
16/06/2024 22h22
Na minha opinião o que importa é a forma que ele trata VOCÊ. Ele é agressivo com você? Grosso? Já te ameaçou? Cada relacionamento é um relacionamento… não é porque o anterior foi caótico que o de vocês agora vai ser também
16/06/2024 22h28
Você deve ficar atenta com os próximos comportamentos dele. Veja se ele tem costume de se estressar com facilidade, de descontar a raiva em objetos, etc, e se notar qualquer coisa suspeita, é melhor terminar antes que ele te faça algo.
anônima
16/06/2024 23h10
Olha, eu não acho que não existem mulheres abusivas, existem sim! Mas acredito que existem muito mais homens abusivos que mulheres. O que quero dizer com isso? Não da pra ter certeza que é mentira dele, mas eu desconfiaria sim! Da forma que você escreveu ao menos parece uma bela red flag.