Não consigo sentir mais atração nem interesse algum em mulheres que não trabalham como pr*stitut*as.

A grande maioria das mulheres comuns não chega nem aos pés em questão de beleza estética das que trabalham nesse ramo.

E com elas eu satisfaço meus desejos carnais rapidamente e não preciso perder tempo construindo relações e sentimentos, o famoso "ver filminho no sofá" que os homens carentes amam tanto, além de não gera $$ com mulheres normais com belezas simplórias, muito pelo contrário, economizo tempo e dinheiro, usando os mesmos para investir apenas em mim, e saio apenas com mulheres com belezas em um patamar de Deusas, sempre fazendo S*x*, enquanto as mulheres comuns se acham Deusas com um ego inflado e totalmente doentio, usando muitos homens de gados gastronômicos enquanto eles ficam perdendo tempo e dinheiro ansiando para o S***.

Além das mulheres comuns terem um prazo de validade na questão estética, que se eu não quisesse mais, não poderia apenas dizer "acabou tudo", por conta da lei, pensões, burocracia etc...

Qual é a opinião de vocês?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h35
Mulheres normais tem outras prioridades trabalham cuidam de filho etc, profissional do sexo o corpo dela é o " produto"
a mulher te dar pq tu tá pagando e tu acha isso bom?
16/06/2024 21h44
Se o homem não tem o mínimo interesse em construir família, ter uma parceira de vida ou não tem paciência/competência para “conquistar” uma mulher, é isso daí mesmo uai kkkk Se tem dinheiro e tá feliz assim, quem sou eu pra dizer o que ele deve ou não fazer. Mas acho sim uma vida triste, porém, como eu já disse, se ele está feliz, bom pra ele e pras prostitutas que estão recebendo o dinheirinho delas regularmente.
17/06/2024 01h06
É um caminho excelente, terá um futuro fantástico. A felicidade te aguarda sorrindo. Continue. Parabéns. Um homem de caráter,e demasiadamente lúcido. Quanta lucidez em um só indivíduo. É demasiado fenomenoso.

Acorda homem.
anônima
17/06/2024 11h08
Olha nao da nem pra comparar uma mulher normal com uma puta. Pagar pra dar pra vc.. olha o dinheiro que vc coloca nisso em vez de construir um futuro com alguem que ame vc pelo que vc é. Vc não sabe o que é amor.
Wy-
17/06/2024 01h14
Seja feliz, se ficar com elas é o que te faz feliz então só seja feliz
maw
16/06/2024 22h04
Não está errado, tem que se relacionar com alguém da mesma categoria mesmo.
Provavelmente nenhuma mulher de valor iria te querer porque só atraímos pessoas semelhantes a nós e alinhada ao nosso próprio caráter, nem que seja pela personalidade mais oculta existente.
16/06/2024 21h47
Você tem razão, nenhuma mulher te quer sem que tenha que pagar, então é o que resta
16/06/2024 21h45
Meu Deus.
16/06/2024 21h35
Qual é o valor de uma dama de luxo em sua região?
eles respondem
16/06/2024 21h36
Prefiro mulheres normais. Não sou um macaco ou um gorila em busca de prazer apenas. Fora que pagar por intimidade de uma mulher é ridículo para mim.

Uma das piores formas de um homem se rebaixar é pagar por sexo.
16/06/2024 22h06
Prostituta de luxo é 500 conto pra cima a que vc paga n é de luxo.

Faça o que quiser a vida é sua e vc que pagará o preço.
Mas deixarei um conselho:

O ódio ira te destruir, ele te levará logo pro pior caminho. O mundo esta uma putaria e a maioria das mulheres não prestam, mas é melhor desprezar as que não prestam e focar nas que são decentes. Se vc desprezar todas as mulheres irá direcionar o seu desprezo também para uma mulher que presta e q talvez pudesse gostar de vc.

E sobre as prostitutas, eu duvido que seja melhor transar com puta do que com a namorada, e duvido mais ainda que prostituta deixe fazer muita coisa com ela. As prostitutas são bonitas, mas tb só querem seu dinheiro.

Em todo lugar da prostituta os caras metem o pau e gozam, em todo lugar que vc colocar a boca gozaram se duvidar minutos antes de vc.

E não é ser carente querer uma mulher além de sexo, a mulher não foi feita pra ser apenas uma buceta. Foi feita pra ser a sua companheira na vida e vc aproveitar a vida com ela.

Você também não tem moral nenhuma pra reclamar da mulher sendo que vc vê ela como uma buceta e mais nada. E melhor parar de ver conteudo redpill e ir pra igreja um pouco tu ta precisando
16/06/2024 21h35
Olha aí o nível
16/06/2024 21h47
carai, eu sou ressentido com mulher mas nesse nível n.
16/06/2024 21h38
O sexo pode ser benção, como por exemplo: Dentro de um casamento.
Como também pode ser o pecado que lhe levará a julgamento e ao lago de fogo.

És tolo se pensa estar sendo esperto, o inimigo usa desses preceitos como ferramenta de persuasão que acaba levando pessoas como você ao pecado.

Arrependa - se enquanto é tempo. E não lhe falo como superior, sou um miserável tão pecador quanto qualquer outro. Mas aparta-te do pecado.
20/06/2024 16h25
Tem muito cara gadando as mulheres civis aí e só recebem migalhas. Vc está certo, se vc tirar o sexo da conta do relacionamento não sobra muita coisa.
17/06/2024 11h00
Uma relação consensual, combinada de compra e venda, nada demais. Se isso atende suas demandas, ótimo.

Suas justificativas são até plausíveis mas a solução é equivocada.
anônimo
17/06/2024 10h50
Obs
16/06/2024 21h40
Eu prefiro conquistar do que pagar para fazer sexo, o prazer não seria o mesmo em ter a consciência que só consegui transar porque tive que efetuar pagamento, então, dificilmente vou fazer sexo nessa circunstância, sexo é para ter valores emocionais, não financeiro.