Eu a uns meses atrás sentia insegurança comigo e não conseguia ser eu mesma por medo da pessoa me abandonar, acabamos terminando e eu me culpo por na época eu me sentir insuficiente pra ele. Mas não tem oque fazer, eu tinha baixa autoestima e remoer o passado não vai mudar que eu era uma pessoa frágil que não sabia como demonstrar amor e tinha medo do abandono.

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/06/2024 21h54
Aquela garota de ontem não é mais a mesma de hoje. Não se remoa pelo que poderia ter feito ou ter sido. Foi necessário passar por aquilo, você me entende?
anônimo
16/06/2024 21h56
Meu amigo me comeu sem querer ontem, a gente estava comendo uma mulher , no escuro e sem querer, aí invés dele meter nela meteu em meu cu, por 5 minutos, ele não sabe.. fiquei chateado. Não sei se vou perdoar isso...
16/06/2024 23h04
Você merece tudo de pior. E espero que sofra. Desculpas ridículas. Você só queria um cara mais gostoso e pirocudo. Fim
16/06/2024 21h55
Vc não tem jeito
anônimo
16/06/2024 22h14
o que vc fez com ele ?
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h53
Se culpar demais nunca é bom. Você não esteve nesse relacionamento sozinha, todo mundo tem falhas.
Está colocando um peso muito grande em cima de si, tenta ver isso como uma experiência completa.
anônima
16/06/2024 22h00
Em relação seu desabafo: Pense que se fosse para ser, seria.
anônima
16/06/2024 22h13
Pra começar vc se perdoe por esses erros, tenha empatia consigo mesma e não fique se torturando. Agora, vc tem que focar no futuro e não repetir esses mesmos erros em uma relação futura. A vida é assim mesmo... errando e aprendendo. Boa sorte