Tenho 26 anos e estou me relacionamento com um homem de 38 mas ele tem umas atitudes de uma pessoa inexperiente quando o assunto é relacionamento. Perguntei a ele por que ele parece inexperiente pra algumas coisas e ele me explicou que teve uma adolescência muito difícil devido ao bullying pesado que sofria devido à aparência. Que se sentiu um lixo por muito tempo. Realmente ele não é um homem considerado bonito, não tem postura, tem muitas espinhas no rosto, usa um óculos fundo de garrafa e está acima do peso. Porém é extremamente inteligente e cavaleiro. Ele disse que o bullying que ele sofria quando adolescente fez ele se tornar um homem muito inseguro e por isso só teve seu primeiro relacionamento com 34 anos. Por mais que realmente ele pareça muito inexperiente, confesso que não entendi bem a história. Ele sofreu bullying na adolescência, ou seja, uns 20 anos atrás e por causa disso só veio se relacionar com 34? Não vi muita lógica mas não quis perguntar mais pq pareceu ser um assunto que deixa ele envergonhado. Penso também que o fato dele ser médico deve atrair muitas mulheres, pois é uma profissão de prestígio e que paga bem..mas mesmo assim ele não conseguiu se desenvolver com as mulheres?
Você acha que faz sentido essa história que ele contou?

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/06/2024 22h06
Que atitudes são essas dele? O principal vc não descreve
Ajuda aê
16/06/2024 22h07
tenho uma prima que casou com um cara assim e ele é auditor. mas acho vc muito nova p ele.
16/06/2024 22h09
Que atitudes são essas dele? O principal vc não descreve
Me ajuda a te ajudar...
anônimo
16/06/2024 22h15
Faz sim, quem sofreu bullyng e é estudioso tem a tendência ser tímido com mulheres, lógico ele tem 38 anos,mas também como tu disse não é uau uma beleza de pessoa + timidez
16/06/2024 22h18
Falou, falou e não disse o principal.
16/06/2024 22h19
faz quanto tempo que ele é medico ?
16/06/2024 22h20
acho que vc não o ama de verdade
anônimo
16/06/2024 22h42
Como ?
16/06/2024 22h44
Acredito cegamente.
elas respondem
anônima
16/06/2024 22h11
Ele é inexperiente em que coisas?
16/06/2024 22h16
Desculpa miga, mas a sua descrição do cara kkakakak eu ri, enfim, você não levou em consideração ele ser gay? Eu falo com a maior sinceridade possível…
16/06/2024 22h43
Bullying pesado pode ter impacto na personalidade da pessoa pro resto da vida se ela não fizer tratamento. Eu não acho a história dele sem sentido não. Sofreu bullying na adolescência, já entrou na faculdade com muita insegurança, provavelmente não aprontou nada lá e a insegurança continuou com ele na fase adulta.
17/06/2024 00h59
Eu ia falar pra vc desistir, mas li que ele é médico... Vai fundo!