Vocês que são drogados e gostam de se drogar, se o traficante que te fornece as drogas te disser que agora tem a mesma droga que você costuma consumir só que no formato de supositório, de maneira que a 'onda' é dez vezes melhor.

Considerando que sua droga favorita seja o mesmo preço e tenha melhor efeito nessa versão de supositório: Você experimentaria?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/06/2024 22h18
eles respondem
16/06/2024 22h17
Ainda bem que não uso drogas
16/06/2024 22h21
E brinquedos sexuais não é o comum entre a mulherada?