O filme em questão é : Five Nights at Freddy’s - Pesadelo sem fim.
Eu traumatizada com a vida SEMPRE tive medo de bonecas, bonecos de pelúcia e até mesmo as vezes encuco com quadros fotográficos, para eu assistir um filme onde tenha isso, só se eu estiver amarrada!
Porém hoje eu lembrei do jogo desse filme, que na época foi um jogo muito falado, justamente por ser um jogo de terror, meu irmão jogava na tv da sala e eu dava umas espiadas, se eu não me engano foi bem antes de 2018, eu estou nos 20 minutos para o final do filme e única emoção que eu senti foi RAIVA! Que filme ruim, sem lógica, mal explicado, parece que em certa parte começa a ter um daley, sem contar a sonsa da Abby, AIIIII QUE GURIA TONTA, a polícia é outra, em vez de falar logo de uma vez a merda do local, solta um “se vc fizer isso novamente eu dou um tiro em vc.” Para depois falar “ai mas eu tentei te avisar do meu jeito.” Sem contar a menina que foi degolada e derrepente aparece com a cabeça grudada no corpo novamente!!!
Que filme ruim!

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/06/2024 22h19
Só vi uns 5 minutos porque tava passando na tv, mas parecia uma porcaria mesmo
elas respondem
16/06/2024 22h19
Só conheço o jogo, o filme ainda não vi.
anônima
16/06/2024 22h22
Ja sim, bem o filme é mais focado para os pré-adolescentes e adolescentes entre 12 e 17 anos no mínimo.
eye
16/06/2024 22h44
Já. Meu sobrinho adora:)