Fico com um homem a um tempo, na maioria das vezes ficamos no carro dele , na verdade só nos beijamos e fiz oral nele , não houve penetração, queria saber de alguma posição mais confortável, e ele é muito tímido, eu dou o meu máximo e ele não geme kkkkk não sei se ele gosta , ele não geme por nada ! Já fiz de tudo, ele é extremamente tímido, o que faço ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/06/2024 22h52
Banco de trás, senta no colo dele
Ou então de quatro com ele em pé na porta
Não tem MT mais q da pra fazer num carro

Vão pra um motel ou algo do tipo, no carro ele pode estar com dificuldade de se concentrar por receio de aparecer alguem, além de ser uma merda pra transar
16/06/2024 22h54
Nenhuma,transar no carro é uma merda.
Uma sardinha enlatada tem mais espaço do que quem transa em carro.
Sem contar a privacidade,que é zero,não importa onde estaciona o carro.
E alem disso,só mostra o quão pão-duro esse cara é,que não só não tem casa própria(até aí tudo bem),como não tem ou não quer pagar um motel.
E a mulher que aceita ficar com um cara assim,diz algo sobre a personalidade dela tambem
16/06/2024 23h23
Acredito que divergências sempre vão haver, cabe a você pensar se essas diferenças ferem os seus princípios e objetivos ou se é algo negociável. Tenho o costume de conversar bastante os amigos dos meus pais (geralmente só escutando mesmo) e nunca vi um casal que não discordasse, inclusive, um deles que já estava no segundo casamento me falou que existem certos padrões que foram se repetindo (coisas como "ah, você não me leva a sério; você só sabe resolver as coisas do seu jeito; você não sabe discutir política "). Enfim, os problemas vão sempre aparecer com a convivência, cabe a você ter a maturidade de entender se a pessoa tá ou não alinhada com os seus ideais. E sobre essa história de ainda gostar de ex, talvez isso possa te atrapalhar, tudo tem seu processo de luto, é meio complicado se entregar a alguém estando preso a outra pessoa.
17/06/2024 09h48
Acho que você vale mais que isso.....ou não!
elas respondem
anônima
16/06/2024 23h11
VAZOU!!
EM VÍDEO EXCLUSIVO USUÁRIA DO ELAELE BRASIL É FLAGRADA EM MOMENTO ÍNTIMO! VEJAM SÓ AS IMAGENS:

16/06/2024 23h27
Pede para ele te levar no motel