maw
140  17/06/2024 02h06

Vocês aceitam e digerem muito rápido ou ficam bastante tempo abalados de luto?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/06/2024 23h04
Nunca digeri e nem vou.
16/06/2024 23h08
E aceitar muda o quê? Vai todo mundo morrer e nada mais vai importar. Viver é só se distrair do fim.
16/06/2024 23h08
Ninguém pode julgar alguém que não chora a morte de um parente. Cuidei do meu pai durante quase dois anos na luta contra o câncer. Estava com ele no momento em que deu seu último respiro agoniado. Já vinha sofrendo durante dois anos, vendo ele piorar dia após dia. Não tinha mais o que sofrer depois da morte.
16/06/2024 23h09
Acho que não, cada pessoa assimila de uma forma, por exemplo, meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, eu fiquei muito triste, não fiz questionamentos, mas esse fato não fez eu amar menos o meu pai, Deus sabe o que faz.
16/06/2024 23h38
A vida é o que é. O que você sente, não muda a realidade.
16/06/2024 23h52
Não se martirize, ser assim é apenas ser mais evoluída que os outros que ficam chorando.

As pessoas provavelmente não entendem como tu pode ser tão "fria", "sem sentimentos", na verdade eles é que não entendem que tu apenas aceita a morte, já fez as pazes com o ciclo da vida.

Não confunda tua aceitação com frieza, frieza seria matar um ente querido e não sentir nada, isso aí é apenas aceitação.
elas respondem
16/06/2024 23h07
Nunca morreu alguém realmente próximo, então não sei te responder.
anônima
17/06/2024 02h06
Não dá para questionar a morte.

O que você demonstra para os outros é só showzinho social.