Minha melhor há quase uma década me apresentou um amigo dela, fomos nos conhecendo e ficando por alguns meses e eu me apaixonei por ele. Há uns dias, eles me disseram que estão apaixonados e que pensam em namorar. Entendo que eles se gostam e não tenho pq interferir nisso, mas toda essa situação me machuca demais e não sei se posso continuar a amizade. Tenho medo de perder ela pq ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, mas ver eles juntos também me causa uma dor inexplicável. Apesar de querer muito continuar a amizade, sinto que não consigo permanecer perto dela caso eles fiquem juntos. Não queria sentir isso, mas também não consigo evitar. Não sei o que fazer

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/06/2024 01h36
Não faça nada.
anônimo
17/06/2024 01h38
cada dia uma senta nele, pq no msm dia pode ser que ele n aguente
anônimo
17/06/2024 03h18
Agora fica na friend zone
elas respondem
17/06/2024 00h12
Deixe eles,e vá viver sua vida.
Não atrapalhará a felicidade alheia,e nem te causará danos. Pronto.

@Error404Error Vai aguentar. Existem coisas piores. Ou então fique,mas esqueça o homem.
anônima
17/06/2024 00h11
Difícil, ninguém tá imune aos desejos do coração. Seja racional, afaste-se do casal e siga sua vida da melhor forma possível. Logo vc encontrará um novo amor!