Ontem estávamos reunidas umas amigas minhas e eu e na frente de todo mundo o filho de uma delas solta: eu não quero mais ir para a casa do namorado da mamãe porque não gosto dos barulhos que eles fazem no quarto. E começou a imitar os barulhos sexuais da mãe...

Ainda disse que a irmãzinha dele também se incomoda. Ele tem 12 anos e a menina 9.

Ela ficou putaaaa de ódio. Tudo bem que não era para o menino falar isso na frente de todo mundo, mas ficou puta pois disse que estava no quarto com o namorado e que poderia fazer o barulho que quisesse... E que as crianças não deveriam falar nada!

Minha outra amiga e eu falamos para ela que ela deveria se conter mais e ela surtou com a gente também. Foi o maior reboliço.

Enfim, achei absurdo. Crianças devem ser respeitadas e se a mulher quer ter essa liberdade toda que não parisse filhos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/06/2024 00h53
Dentro de todo adulto existe uma criança que é a criança que um dia ele foi.
Mas vai chegar o dia em que essa mãe vai pensar o contrário:
Que dentro de toda criança existe um adulto que é o adulto que um dia ela será.
E só então descobrirá que os cuidados que deveria ter agora, seriam bem mais baratos que os reparos.
O pior que às vezes não cai a ficha para os pais e as mães que eles são responsáveis em transformar os filhos no que são.
17/06/2024 00h55
Tem pai e mãe q acham o filho um estorvo. É comum isso.
elas respondem
anônima
17/06/2024 00h01
Criança é criança, não sabem o que deve ou não ser dito e não podem ser responsabilizadas por dizer coisas assim. A errada aí é a mãe, por fazer coisas sem pudor nenhum perto das crianças
Wy-
16/06/2024 23h58
É complicado, ainda se eles nao tem como ir em motel e deixar as crianças com alguém
17/06/2024 01h00
Falta de vergonha total da parte dela, não respeita os próprios filhos, depois ela não queira o respeito deles.