"A crítica é uma loucura! Já basta o enorme esforço que faço para superar meus limites sem me amoitar pelo fato da distribuição desigual da inteligência dada por Deus".

Caso não acreditem em Deus, considerem que o(a) autor(a) referiu-se tão somente à desigualdade intelectual provinda desde o nascimento ou da carência de ambientes propícios onde o intelecto possa ser bem-desenvolvido.

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/06/2024 00h10
Alguém que não aceita crítica e se esconde sob o manto da burrice publicamente confessa
17/06/2024 00h03
Não curti. É como um grito desesperador de um vitimista pseudointelectual.
17/06/2024 08h39
O autor ainda não se acostumou com um fato básico da vida.
17/06/2024 09h20
Ele está certo. Há diferenças incontornáveis