Países Árabes
votei em Outro
17/06/2024 01h09
Países asiáticos e do oriente médio são os mais machistas, mas é pouco comentado. Países árabes, no geral, são disparadamente os mais machistas, não apenas em termos sociais e culturais, como institucional.

Diferente desses países que você citou que, embora também exista machismo, não é algo institucional/ dentro da lei, e socialmente é algo visto como ultrapassado. Muitas vezes, a própria lei desses países privilegia a mulher quando entra em alguma disputa legal contra um homem.
votei em Outro
17/06/2024 01h09
Cade o Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão, os Emirados Árabes, o Qatar, a Itália, China, Japão, Coreia do Sul, Índia, Egito, Congo, Sudão... ?
Todos acima são mais machistas que qualquer um da tua lista.
17/06/2024 09h42
A Itália é tão "machista" que o povo elegeu uma mulher como primeira ministra, a belíssima Giorgia Meloni. Há lugares por aí em que isso está totalmente fora de cogitação.

Nada se compara ao Oriente Médio, Irã, Afeganistão que possuem um comportamento institucional e social totalmente arraizado.
votei em Outro
17/06/2024 10h47
Difícil dizer Afeganistão
votei em Outro
17/06/2024 01h10
Algum país muçulmano, ou a Índia... É apenas um chute.
votei em Outro
17/06/2024 09h32
Estados Unidos. O mais machista, racista (com excessão do Brasil) com mais pessoas esnobes (principalmente isso) e com complexo de superioridade
17/06/2024 07h56
Coreia do Norte
votei em Outro
17/06/2024 08h35
Irã
votei em Outro
anônimo
17/06/2024 08h38
Entre Europa e Américas que é a região da sua lista é a Italia, no mundo todo acho é algum dos países muçulmanos.
votei em Outro
17/06/2024 08h44
Afeganistão
votei em Outro
17/06/2024 01h14
Porque estou nele
votei em Brasil
17/06/2024 09h35
Oriente médio
votei em Outro
elas respondem
17/06/2024 13h00
Qualquer pais muçulmano! Vocês não fazem ideia o que significa "machista" até conhecer um pais desse!

Ha umas semanas eu vi que tipo de programação era exibida na TV Hamas (traduzido por AI). Gente, tinha um "ulemá" ou seja la o que for ensinando COMO os homens devem bater em suas esposas! E isso é exibido assim livremente na TV aberta!

Depois vem esses estrupidos de esquerda fazer passeata para defender o Hamas. Vai entender que mundo essas pessoas vivem...
votei em Outro
anônima
17/06/2024 08h55
Aquele cujo povo criou uma religião que culpa as mulheres pelos males do mundo. O que veio depois é só reinterpretação da mesma ideia.
votei em Outro
17/06/2024 08h39
Republica democratica do Congo.
votei em Outro
17/06/2024 08h18
Qualquer país muçulmano onde mulher é tratada pior que animal.
Irã e Afeganistão que o digam!
votei em Outro
17/06/2024 08h12
Países do Oriente médio
Wy-
17/06/2024 01h09
Algum mulçumano
votei em Outro