Digamos que você tenha um melhor amigo há uns 10 anos, já passaram por muitas coisas juntos, são praticamente família. O que ele precisaria fazer para que você considerasse a amizade insustentável?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/06/2024 09h34
Para mim, melhor amigo é irmão e mãe/pai, o resto é coleguismo. Isso de 'amigos' "já passaram muitas coisas juntos, são familias" é tudo besteira e coisa de gente imatura.
17/06/2024 03h46
Qualquer motivo.
17/06/2024 10h09
Começaram a sair com outros amigos, e fingiram que eu não existia mais. Simplesmente me trocaram, mas tudo bem. Cada um faz o que quer. Correr atrás é que não vou.
Outro caso foi porque minha ex ficava provocando minha amiga (que é ex amiga dela), porque achava que ela queria ficar comigo porque depois do nosso término ela seguiu a mim e meus pais, e aumentou o contato comigo. Como essa amiga se sentia mal por ter contato comigo porque fazia mal à minha ex, que não tinha mais nada a ver conosco, optei por simplesmente me afastar dela completamente. A última mensagem dessa minha ex amiga foi "oi", a qual eu nunca mais respondi.
17/06/2024 10h14
Virar um evangélico seria um bom motivo
elas respondem
17/06/2024 07h51
Bom , éramos amigas desde criança e aí ela começou a namorar um cara e se afastou , começou a ficar fria e distante , parou de sair comigo e com outras amigas . A vida dela gira em torno dele e da família dele .
Eu estava sempre na casa dela e ele começou q se incomodar com isso e eu não fui mais e nem ela chamou .
anônima
17/06/2024 08h06
Os motivos qe termino uma amizade de mtos anos pode variar, mas alguns motivos comuns incluem traição da confiança, comportamento tóxico(inveja, ciumes, etc), falta de reciprocidade na amizade, desrespeito, etc.
Há tantas coisas qe podem levar a considerar uma amizade insustentável e cabe a cada um julgar o que é importante para eles...infelizmente eu termino minhas amizades por falta de recíprocidade da pessoa!
anônima
17/06/2024 10h03
Egoísmo seria um motivo, inveja, ciúme