Conheci uma menina muito legal, super gente boa, linda etc... encontrei ela no tinder e temos muito em comum, mas ela passou por um término recente de um namoro de 1 mês com um aleatório que ela conheceu no tinder e tá meio abalada. Há chance de isso ser verdade ou ela tá me enrolando? Eu não creio que um namoro de 1 mês seja algo tão difícil de superar. Ela me dá atenção, nunca me isola nem nada, mas falou que não quer nada sério por hora...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/06/2024 10h06
Rafiki eu passei por um termino com um cara que eu conheci no tinder também, duramos anos juntos e está sendo difícil superar pelos anos passados e a sensação de ter gastado juventude, tempo, gastado até meu amor.
Mas um mês não é nada… não tem como desenvolver nada em um mês e eu sou bem intensa sei do que tô falando, então se eu fosse você tentaria ser amigo dela e chegar pelas beiradas com o tempo pode dar certo :)
anônima
17/06/2024 10h10
Pode ser verdade, mas geralmente é desculpa.
17/06/2024 10h13
Tem envolvimentos de meses que são mais intensos que relacionamentos de anos... Eu tentaria não me apegar muito nela se fosse vc
eles respondem
17/06/2024 07h51
Vai ver o cara deve ter sido um doido...
17/06/2024 09h41
Ah pelo amor de Deus né? fuja disso que a mulher deve ser tão chata que nem ela se suporta ao ponto de sempre tem que estar em um relacionamento. Mal termina um namorico e já vai procurar outro.