Tenho essa séria dúvida, vejo muitos casais com anos juntos, mas nunca sei como eles conseguem manter. Gostaria de saber

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/06/2024 08h26
Por enquanto, 10 anos. Não tem mágica. É difícil. O principal é ambos querem dar certo.
17/06/2024 08h33
8 anos, por enquanto. Boa vontade de ambas as partes e ter o relacionamento como prioridade. Sendo prioridade, quando surgir algum problema, vai ser resolvido rápido.