Alguém já passou pela experiência de tomar Chá de Ayahuasca?
Que tipo de viagem teve?

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/06/2024 09h12
É um chá feito de cogumelo alucinógeno potente. E isso deve ser mantido BEM longe de quem tem tendência a ter ou a desenvolver esquizofrenia e outras desordens mentais, como a depressão.
Isso pode causar surtos psicóticos e até a morte.
Um neto do Chico Anysio surtou e morreu após o consumo do chá de Ayahuasca num ritual daquela seita do Santo Daime, aonde o tal chá é difundido.