aí quando eu vou puxar assunto com a mina no insta q eu descubro q ela tá namorando, sendo que
não colocam nada na descrição
não postam foto junto
aí eu tenho que stalkear um highlight de 173 semanas atrás pra ver uma foto dela usando um anel q supostamente é de compromisso

eu não entendo pra q ocultar o relacionamento assim

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/06/2024 09h13
Porque o Instagram não tem opção de colocar status de relacionamento.
anônima
17/06/2024 10h01
Verdade kkk
eles respondem
17/06/2024 09h09
A graça é atrair os gados!!
Conheço uma mina que é casada, mas ela vive como solteira, sempre posta foto sozinha, como se não fosse casada, qualquer um que abrir o Instagram dela, pensa que é solteira, mas pasmem: o marido dela é jovem e boa pinta… não tem motivo plausível pra mina esconder o cara!!
anônimo
17/06/2024 09h13
Sei lá, tem minas que é mais chegada a posta fotos delas mesma ,ou não gosta de postar detalhes de sua vida
17/06/2024 10h20
Uma vez me envolvi com uma moça que era casada, mas cujas redes sociais aparentavam ser de uma pessoa solteira, como eu ia saber? Depois descobri que ela era casada e me arrependi.