Contato meses depois sobre oportunidades de trabalho? No caso, querendo.

Por mais querido que uma pessoa tenha sido. Sempre sinto estranho quando preciso fazer isso. Tipo, não consigo manter contato com todo mundo por mensagem, mas como no caso preciso, lembro das pessoas e começo e conversar por mensagem. Queria saber se isso é algo normal no dia a dia

Tipo, são pessoas queridas para mim, mas que não costumo conversar com frequência por mensagem

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/06/2024 09h27
Não acho