Que violência
Tá difícil achar pessoas calmas hj em dia
Por isso ando saindo menos de casa, um dia briguei no trânsito e um velho tava todo agressivo pra cima de mim
Só parou porque comecei a chorar

Já percebi um padrão, homem dirigindo e que tá bebendo em bar vcs podem ter medo e não chegar nem perto
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/06/17/dono-de-bar-de-rock-e-morto-por-cliente-com-golpes-de-canivete-no-pescoco-e-nas-costas-ao-defender-funcionaria-de-assedio-sexual.ghtml

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/06/2024 10h04
Por isso é que não me meto em confusão alheia.
17/06/2024 09h28
Eu tenho até hoje se não me engano guardado. O vídeo de um cara que foi brutalmente espancado por tentar defender a filha dele que tava sendo agredida até quase a morte por outra garota da escola. E os caras ao redor espancaram o coitado do pai. "Não pode interferir na briga blabla"
17/06/2024 09h27
Não vi o caso. Mas a situação está complicada mesmo, violência por toda parte
elas respondem
anônima
17/06/2024 09h26
Não vi
anônima
17/06/2024 10h02
Que tristeza :(