To tentando não ficar chorando
Sempre fazendo minhas coisas tentando me distrair
Mas ando muito desanimada e autoestima baixa ja não consigo acreditar possa ser feliz
Que eu seja bonita não acredito mas nisso
Não acredito mas possa achar alguém legal que eu não devo ser tão interessante como fico chateada tem menino que não sabe lidar com menina que tenha essas problemas assim como depressão essas coisas
Minha auto estima ta tão baixa no nível que eu não consigo acreditar possa conhecer alguém preste chega começa da certo nojo de perder meu tempo de novo ficando com algum garoto
Posso ate continuar vivendo minha vida mas ja não tenho tanto animo para sair essas coisas
Posso me arrumar fazer de tudo mas nada vai mudar formar que eu to me sentindo
Me sentindo vazia

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/06/2024 10h26
Ocupe sua mente. Vá ver uma série, jogar um jogo ou dormir. Depois esquecerá toda essa frustração. Vida que segue
elas respondem
anônima
17/06/2024 11h33
Entregue sua vida para Jesus e Ele cuidará de você.
anônima
17/06/2024 10h32
As coisas estão assim*
anônima
17/06/2024 10h37
Você coloca sua felicidade em estar em um relacionamento, e esse é o problema.