anônima
56
18/06/2024 09h32
1- disse que tinha 1,80 mas no 1 encontro vi que era quase da minha altura: tenho 1,56. (Tudo bem :] )
2- ele não gostava de escovar os dentes, eu sofria.
3- ele era tão magro e amedrontado que eu tinha vergonha de sair com ele e passarmos por alguma situação onde seriam grosso com ele, por isso ficávamos em casa. Era péssimo e entediante.
4- o pai ofereceu pra ele tirar a carteira e a mãe iria dar um carro mas ele disse que não queria aprender a dirigir (tem quase 30 anos)
5- ele achava graça em piada pedo.
6- com base no 5, eu descobri que nunca poderia ter uma família com ele. Eu não me sentia segura não era um homem que me fazia pensar no futuro.
7- corpo nunca foi um problema, eu jamais praticaria bullying mas ele tinha um corpo de pré adolescente mas um lindo rosto. Infelizmente não transamos com o rosto e eu nunca me sentia tanto excitada quando a luz era apagada.
Eu continuei até o final com ele porque achava que era amor, eu descartava todos os caras bons e bonitos e queria insistir nesse. Eu sentia pena, e ele me tratava mal. Mas minha terapeuta disse que eu não poderia sentir pena, eu deveria sentir amor. Então eu terminei. Foi o meu primeiro namorado e ele perdeu a virgindade comigo.
É só um desabafo para as meninas que estão sofrendo e tentando esquecer… faça uma lista de contras.
Espero que ele nunca mais volte.