1- disse que tinha 1,80 mas no 1 encontro vi que era quase da minha altura: tenho 1,56. (Tudo bem :] )
2- ele não gostava de escovar os dentes, eu sofria.
3- ele era tão magro e amedrontado que eu tinha vergonha de sair com ele e passarmos por alguma situação onde seriam grosso com ele, por isso ficávamos em casa. Era péssimo e entediante.
4- o pai ofereceu pra ele tirar a carteira e a mãe iria dar um carro mas ele disse que não queria aprender a dirigir (tem quase 30 anos)
5- ele achava graça em piada pedo.
6- com base no 5, eu descobri que nunca poderia ter uma família com ele. Eu não me sentia segura não era um homem que me fazia pensar no futuro.
7- corpo nunca foi um problema, eu jamais praticaria bullying mas ele tinha um corpo de pré adolescente mas um lindo rosto. Infelizmente não transamos com o rosto e eu nunca me sentia tanto excitada quando a luz era apagada.

Eu continuei até o final com ele porque achava que era amor, eu descartava todos os caras bons e bonitos e queria insistir nesse. Eu sentia pena, e ele me tratava mal. Mas minha terapeuta disse que eu não poderia sentir pena, eu deveria sentir amor. Então eu terminei. Foi o meu primeiro namorado e ele perdeu a virgindade comigo.
É só um desabafo para as meninas que estão sofrendo e tentando esquecer… faça uma lista de contras.
Espero que ele nunca mais volte.

elas perguntam
14 7
eles respondem
17/06/2024 10h47
Mentir 20 cm de altura foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/06/2024 10h32
E mesmo sendo esse verdadeiro merda, ele alugou um triplex na sua cabeça em plena segunda-feira fria de um mês de junho. Enquanto, uma hora dessas, ele está em seu soninho vagabundal (que acordará às 12h) você ainda pensa nele e dedica um tópico inteiro para o criticar e se lembrar dele.
17/06/2024 10h32
Era um anão
17/06/2024 10h32
o 1 já me quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser fic, pq se for vdd tava namorando um goblin
anônimo
17/06/2024 10h34
Se vc não consegue esquecer um cara desse, então vale menos que ele.
18/06/2024 03h57
espero que ele volte pra vc e vcs se casem e a psicologa vai ser a amante
anônimo
17/06/2024 18h23
Ele mentiu a altura realmente a usuária tá certa vc ainda continuou, mas até entendo e legal vc não ter terminado por isso. Pena que deu mal né
anônimo
17/06/2024 18h26
Engraçado que a maior parte dos atributos da sua lista podiam ter sido vistos antes de você namorar com ele kkkkkkk

Você não costuma ver redflags né? kkkkkkk o cara mentiu 20cm de altura moça....
17/06/2024 18h35
Por um momento achei que era ex do @Arkad, mas vcs transavam, não é, esquece.
18/06/2024 03h52
Blá blá blá blá
anônimo
18/06/2024 04h00
Cada relato por aqui... até gente desse naipe como esse cara consegue namorar e eu ñ rs, fico até em dúvida se tenho q melhorar ou piorar pra me tornar atraente
elas respondem
17/06/2024 11h11
Passa o número dele aí. Estou interessada.
anônima
17/06/2024 11h58
Vou fzr uma lista contra o meu ex:
-Ruim de sexo
-ruim de sexo
17/06/2024 11h09
Se mentiu sobre o tamanho pelo amor de Deus mulher. Se ele mente o básico imagina o resto
17/06/2024 10h54
Kkkkk mentir a altura é sacanagem, mas eu teria desistido no 2. Falta de higiene é imperdoável.
anônima
17/06/2024 10h48
Se falar mal dele te faz bem, ok.
17/06/2024 10h30
Não li.
anônima
17/06/2024 11h57
Bc e maluca de não bloquear de cara um ser desses