De preferência as mulheres que respondam !

Além do ato sexual como chupar os seios, espanhola, ejaculação, segurar...

O que mais vocês gostariam que os parceiros fizessem ?.

Estou na dúvida em que fazer além destes exemplos que eu citei.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/06/2024 10h37
Dá pra lamber igual um cachorrinho
Da pra tecer elogios a respeito
anônima
17/06/2024 12h40
Esfregar a cabeça do pau por todo o seios, auréolas e mamilos.
Bater de leve o pau nas auréolas dos seios
Pegar os seios e esfregar na cara enquanto eu pego nos cabelos e faço carinhos.
Soldar bastante saliva com a boca bem gulosa por toda extensão dos seios, auréolas e mamilos e dar linguadas secando essa saliva.
Beijar de língua os seios, aquele mesmo beijo que se dá na boca.
Enquanto chupa um seio pega no outro seio esfregando os dedos polegar e indicador em movimentos de pinça e também fazendo massagens e fazendo isso em alternância entre um seio e o outro.
Lamber os seios em vários movimentos: circulares, de cima a baixo, em zigue-zague, de ladinho.
Gozar nos seios e espalhar toda a porra neles nos mamilos para depois pegar a porra com a cabeça do pau e enfiar na minha boca.
Chupar de leve, intensamente smepre alternando com lambidas.
Espremer morangos em cima dos meus seios para saborea-los nos meus peitos.
Estourar um champanhe em cima dos meus peitos para o líquido cair em abundância e a boca imediatamente sorver esse líquido.
Esfregar os testículos nos seios.
E mais coisas...
eles respondem
17/06/2024 10h38
achava que espanhola era coisa de porno
sério que tem gente que gosta de fazer isso
17/06/2024 12h45
da pra ordenhar e vender o leite no mercado com desconto