A igreja da minha tia começou a vender Pão de Mel para ajudar uma das irmãs que está com câncer. No outro dia, ela estava insistindo para que minha irmã comprasse (até se fosse para pagar dias depois), mesmo com minha irmã dizendo que iria comprar, só que em x dia, por isso, fui lá e comprei. Só que minha tia encomendou mais em meu "nome", e agora eu não sei recusar, eu tenho o dinheiro para pagar, mas eu tinha outros planos de besteiras (chamo doces de "besteiras") esta semana. Acho que agora eu só devo aceitar...

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/06/2024 10h59
Recuso e dou uma bronca exemplar em quem fez isso. Trato a pessoa que fez isso como uma criança indisciplinada que precisa escutar um bom sermão. Recomendo você fazer o mesmo. Não é algo pessoal, para punir a pessoa, mas é uma imposição de limites e um recado para futuras ações nesse sentido. Se você consentir dessa vez sem falar nada, pode virar hábito. Pessoas moles que não se posicionam tendem a virar boi nas mãos de boiadeiros.
elas respondem
anônima
17/06/2024 10h57
Se você não tem coragem de falar, vai lá e paga