Quando a mulher tem um jeito meigo, gentil, é carinhosa e delicada.

elas perguntam
8 0
eles respondem
17/06/2024 12h08
Gosto de qualquer mulher, contanto que ela não seja uma pessoa que cometa crimes, pode ter qualquer tipo de personalidade que eu vou gostar. Só precisa ser legal
17/06/2024 12h07
Olha, não é o tipo que eu acredito ser o ideal. E o motivo é bem óbvio: mulher desse tipo aí costuma não ter malícia, não ter o gingado necessário para sambar no Brasil. São vítimas fáceis de manipuladores, urubus de plantão. Caem em qualquer papinho furado melodramático que algum aproveitador barato conta. Ser assim, no Brasil, é um atestado de morte certa.

Se ela for fofa comigo, e tratar a escória como escória, os cavalheiros como cavalheiros e damas como damas, então isso é bom. Mas qual a probabilidade de encontrar uma guria com esse equilíbrio? No Bostil?
Tem muita fofinha aí tratando escória como cavalheiro.
17/06/2024 12h27
não
ainda mais se for virgemzinha sem sal
17/06/2024 13h11
Sim, bastante.
17/06/2024 13h12
é a minha preferencia