Não
eles respondem
17/06/2024 14h55
O problema não é ter que trabalhar muito, o foda é trabalhar muito pra ganhar miséria, é desanimador.

Se você trabalha 12 horas por dia pra ganhar 20 mil reais é uma coisa, mas trabalhar isso pra ganhar até dois salários mínimos é osso.

Pra piorar moramos num país fodido de moeda fraca onde você tem que trabalhar 3x mais pra adquirir os mesmos bens que um australiano ou um americano tira trabalhando menos.
17/06/2024 14h56
Eu gosto de trabalhar. Idealizo um futuro onde possa trabalhar em coisas que realmente me desafiem, e não um futuro em que eu não trabalhe.