Um menino que eu estudei me enviou solicitação no insta, como eu "conhecia" ele, eu aceitei. Mas aí, ele puxou assunto comigo, falando que achava que me conhecia da escola onde estudamos. Só ficamos falando sobre a escola e faculdade.

Como meu insta é logado no iPad que eu e meu namorado compartilhamos, ele viu as mensagens e não gostou nenhum pouco. Vocês também ficaria chateados com essa situação?

Ele disse que isso de te conheço de tal lugar é só papo furado pra no final o cara tentar algo a mais...

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/06/2024 13h31
Pense se fosse uma garota com conversa mole no Instagram do seu namorado.
Você acharia isso legal?
Ele quis ver a sua reação diante disso e, pelo jeito, ficou decepcionado.
17/06/2024 13h32
rapaz isso é bem porra é bem pa pq de um lado vc pode ter amizade com aquela pessoa legal e tal e nao passou disso nada de flerte nem nada e tipo tudo bem se for genuinamente isso mas tbm imagino q isso possa despertar algo na parceira com o tempo etc e isso ai ja é preocupante etc ai porra é foda
elas respondem
anônima
17/06/2024 13h33
Nessas situações é sempre bom se colocar no lugar do seu parceiro, esses papos furados sempre tem alguma intenção e seu namorado como homem conhece a maldade do rapaz, por isso ele ficou chateado.
anônima
17/06/2024 13h31
Não acho nada