Conheço uma mulher de 27 anos q há anos usa o Tinder e conhece vários homens. Vive seguindo homens q conhecem em site de relacionamento nas redes sociais, faz sexo casual com alguns, mas nunca consegue namoro.
Inclusive, passou meses transando com um, ia pra casa dele, passeavam juntos, etc. Ela se declarou, falou q tava apaixonada, mas ele n quis compromisso sério.

Pq pra uma pessoa q se envolve com uma quantidade considerável de homens é tão difícil compromisso sério?

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/06/2024 13h43
Uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma, não é de confiança.
17/06/2024 14h21
Ela ficou dessensibilizada. A cada macho que toca nela cai em 25% a chance dela arranjar um marido. E isso é irreversível.

E não são palavras minhas, tem estudos sobre.
17/06/2024 14h22
dificil não é
depende do homem que ela quer, comc erteza teve homem que namoraria ela sim e ela rejeitou.
Mesmo a mulher sendo puta tem cara que n liga.
Mas com uma parte e principalmente com os homens mais decentes ela ta na merda
17/06/2024 14h46
Pros homens de alto valor ela é só uma prostituta gratuita.
Agora certamente ela arruma casamento se baixar a régua e pegar um captador de materiais reciclados banguela.
17/06/2024 17h15
É fácil, sempre tem um trouxa para assumir mulher, não importa o quão rodada seja. Quem tem que ter responsabilidade é ela, por si e para si, não pelos outros. Se não tem, azar.
anônimo
17/06/2024 17h15
Futura esposa de alguém
17/06/2024 17h42
Porque a pessoa procura no lugar errado.
17/06/2024 17h48
Não é difícil. Ela apenas está se envolvendo com homens do seu convívio. Homens do Tinder só comem e vazam, o fato dela ser rodada ou não, não influenciaria em nada nisso.
elas respondem
17/06/2024 14h51
Sim. Ela está usando a estratégia errada e passando uma impressão errada também. Ela precisa ir aos lugares certos e ser honesta sobre o que ela realmente quer. Não adianta conhecer muitos homens, ir pra cama com eles, e depois ficar esperando que eles a peçam em namoro.
17/06/2024 15h05
Já vi várias consideradas (putas) sendo assumidas, casadas e bem amadas rsrs então provavelmente o fato dela ficar com vários não impede que alguém assuma ela
anônima
17/06/2024 14h27
Tem homem carente q topa relacionamento sério com qualquer uma, então é só encontrar o cara "certo" q ela desencalha.
anônima
17/06/2024 17h41
Meio puta né? Deus é mais
17/06/2024 13h59
Usar o tinder não é sinal de transar com ninguém, talvez vc só esteja criando suposições da sua própria cabeça, eu mesmo acho mais prático para conhecer alguém solteiro e disponível, mas marcar um date não significa sexo.
17/06/2024 18h11
Pq as atitudes dela sinaliza a esses homens que ela não é mulher para se levar a sério.