*No momento, só tenho WhatsApp,e isso aqui. Vou perder contato com as poucas pessoas que gosto, isso me deixa em dúvida. O que acham ?
O que fariam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/06/2024 14h36
Não tenho redes sociais há uns 8 anos e zero vontade de voltar a ter. Nunca tive Instagram, Tiktok nem nada dessas porcarias. Só o falecido Orkut e o moribundo Facebook.
Whatsapp hoje, apenas por razões profissionais e para falar com minha família.

De resto, não fazem a menor falta. Seguramente, você também não sentirá falta, se já está com vontade de acabar com tudo.
17/06/2024 13h47
caso você seja uma artista ou tem um negócio próprio, vale a pena investir em um instagram para que mais pessoas conheçam seu trabalho. agora se for pra só uso pessoal msm, dá pra viver suave sem rede social
17/06/2024 13h48
Acho que vai se sentir meio solitária, mas se acha que vai ser melhor para você, então all power to you. Sua falta será sentida.

Eu não tenho praticamente nenhuma rede social, exceto pelo LinkedIn por razões profissionais, whatsapp e ela ele. O elaele está com os dias contados. O whatsapp não pretendo apagar porque uso para trabalhar, e acho que dá pra ter controle suficiente e evitar contatos desnecessários.
18/06/2024 04h07
Exclui a conta do Elaele também
elas respondem
anônima
18/06/2024 04h23
Faça oque você acha que te faz bem
17/06/2024 13h46
Eu já exclui minhas redes a um tempo atrás, estava entediada. Depois de tempos deu vontade voltar e aqui estou eu. Que mal tem nisso?
anônima
17/06/2024 14h41
Se realmente chegar a conclusão de que não tem ninguém tão importante que queira continuar mantendo contato, exclua.
17/06/2024 16h47
Vale muito a pena, experiência própria.
anônima
17/06/2024 17h56
Ninguém liga
22/06/2024 00h29
Vale totalmente a pena. Eu só não acabo com meu WhatsApp, pois a maioria das pessoas mais próximas a mim só utilizam essa rede social. Facebook eu nem uso paranada e em meu Instagram pessoal só tem gente desconhecida me seguindo. Há alguns anos eu troquei de WhatsApp e excluí meu Instagram, isso foi ótimo para mim. As pessoas mais próximas conseguiram manter contato comigo.