Minha primeira vez ,estamos pensando em ir ao shopping,acho que vai rolar uns beijos e se rolar algo mais ? Tô nervoso,ela e bonita e meiga
Tô com medo de decepcionar ela ,
Oque eu faço pessoal? Não sei nem beijar direito

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/06/2024 13h53
Antes de pensar em decepcionar ela, vc tem que se preocupar em não se auto decepcionar, que isso seria muito ruim para o seu começo. Em primeiro lugar, como vc nunca ficou com ninguém e já está preocupado se rolar mais que beijo? Vai com calma. Uma conversa boa, e se acontecer (não precisa ser regra) já está bom demais para começo
anônima
17/06/2024 13h48
Fique com ela
17/06/2024 13h54
Tá com medo ? Vai como medo mesmo
Só vai deixa as coisas acontecer naturalmente
anônima
17/06/2024 14h19
Vc está nervoso pq se sente no dever de ter q beijá-la, claramente você não está pronto para isso e nem pra nada há mais, não tem o pq se apressar para concretizar tal coisa, meu jovem. Se quer tanto ir, vá, mas simplesmente pela boa conversa, deixe que ela conheça a sua essência como pessoa, seja educado, atencioso e gentil, e ao invés de beijos, elogie, porém faça elogios sensatos e que tenham base.
Se tiver dinheiro, se ofereça para comprar algo para vcs dois comerem, nem que seja só um sorvete.
No final vcs dois certamente terão tido um encontro menos constrangedor e satisfatório, do que se tivesse feito coisas por pura pressão.
eles respondem
17/06/2024 13h59
Apenas vá, experimente. É isso que você precisa.
Não se preocupe em não decepcionar a garota. Você não vai se casar com ela. Seguramente, não será a última garota que você vai beijar.
Converse bastante, vá chegando perto devagar, sinta a abertura que ela vai dar. Nunca, jamais force nada, nem para ela, nem para você.
Quando chegar o momento e você vai saber, feche os olhos e chuta pro gol!
Não tem segredo.

E nada de ficar traumatizado se as coisas não saírem como você esperava. Tudo é tentativa e erro, até você pegar o jeito. Tem que continuar tentando sempre. Ninguém aqui teve uma primeira vez "perfeita".
Quanto mais segurança você passar pra garota, melhor ela vai se sentir com você. Lembre-se disso. É a função básica do macho.
Deixe que ela fale mais do que você.
Quando forem fazer coisas juntos, faça você as sugestões. Não pergunte o que ela acha melhor. Mulher gosta de homem seguro e decidido.

Depois volte para contar como foi...
17/06/2024 13h55
só vai mano! esquece essa de decepcionar ela, até pq a mina vai gostar de vc do jeito que vc é! só seja você mesmo
agora vai umas dicas aqui pro primeiro encontro:

- preste atenção na conversa (quanto mais você ouvir e puxar assuntos relacionados ao interesse dela, melhor)

- pague a conta no primeiro encontro (ela vai se sentir importante e segura, vai demonstrar interesse da sua parte em conhece-la. pois automaticamente quando você sair nas próximas vezes com ela, ela vai se oferecer a dividir ou pagar)

- senta ao lado dela na mesma, pq pode rolar um carinho ali ou outro

- na hora dela ir embora, se for perto acompanhe ela até a casa, se não, vai com ela ao ponto ônibus ou uber (ofereça pagar a corrida do uber, caso ela for embora a pé)

resumindo: seja confiante e mostre responsabilidade, afinal, a primeira impressão é a que fica!
anônimo
17/06/2024 13h49
Da última vez a pessoa falou que o pai estava com câncer e tinha morrido e que não podia ir, dias depois apareceu em uma festa de família com o pai do lado dela
17/06/2024 13h53
Se ela bater na trave, pode confiar-me as bolas. Estou sempre na arquibancada.