Eu sinto que eu nunca vou conseguir ter um relacionamento com uma mulher, porque eu perdi na loteria da genética, sou feio, baixa estatura, tímido e várias outras características negativas.

Eu falo pra mim mesmo tentando me confortar que relacionamento é tudo furada, perda de tempo e que só vai gastar meu tempo e energia que eu poderia estar colocando em algo que vai me dar retorno, dinheiro e sucesso.
Mas é tudo mentira, eu queria muito ter um relacionamento com alguém só que acho que já era pra mim, é uma vergonha sair na rua, e ver garotos de 12,13 anos com uniforme da escola falando com várias garotas, e você com 19 nunca ter feito isso na vida.

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/06/2024 16h42
Primeiramente, tem que mudar esse olhar para consigo mesmo de pena e se ver de outra forma. Vai tentando aos poucos pois no começo é difícil mesmo, todos nós temos algo que nos orgulhamos e algo em nosso físico que gostamos nem que seja apenas uma coisa. Tente fazer um curso ou assistir vídeos de autoconhecimento e tente através disso ir construindo amor próprio. Sobre a questão da aparência isso é muito relativo... tudo vai de gosto de cada pessoa que é muito pessoal mas também tem coisas que vc consegue fazer por si como por exemplo dar um tapa no visual, ser mais vaidoso, se arrumar mais, construir uma boa comunicação e etc. Veja bem que eu comecei falando de autoestima e autoconhecimento pois sem isso primeiro, nada do que fizer na aparência e até mesmo a terapia irão te ajudar, vc tem que dar o primeiro passo. E nunca se compare com outros principalmente quando esses "outros" são pessoas que vc nem conhece e que talvez mostram algo mas a realidade é outra bem diferente como no caso que vc citou aí dos adolescentes que conversam com várias garotas, isso não é garantia de nada.
17/06/2024 16h52
Tentou o que menino?
Vc nem viveu ainda. Acalme-se. Confiança. Auto -cuidado, academia, mudança de pensamentos, estudo,é um bom começo. Tem tanto pra viver e fica nessa. Vai aparecer a pessoa.
17/06/2024 17h05
Vc é uma criança.
19 anos e pensando assim. Misericórdia.
eles respondem
17/06/2024 14h11
Entendo, mas se lamentar publicamente não vai ajudar você a conseguir isso, vai é afastar moças que poderiam se interessar.
17/06/2024 14h09
Triste realidade
17/06/2024 14h10
Não desiste ,vai aparece alguém
17/06/2024 14h22
Busque um livro de autoajuda, talvez encontre a resposta que procura.
17/06/2024 14h24
caralho cara, vc tem 19 anos, tem muita coisa pra acontecer ainda, não desista, ainda tem muito fora pra levar kkkkk
17/06/2024 14h49
Tá tudo bem. A vida não se limita a ter relacionamentos.
17/06/2024 17h08
muito cedo campeão.
que isso!
algumas ponderações.
ja nasceu derrotado? mulher não liga tanto assim pra estetica meu camarada!
sera que sua regua não esta muito alta? tenta mulheres mais no seu nivel...
experiencia se conquista, e muito com erros... então se permita erra meu velho...
por que tanta preocupação se levar um fora... se levar um fora, foda-se...vai pra outra...
enfim, começe com essas lições, depois o game é com vc.