Ambos os lados, sinto, se entendem menos a cada dia que passa, se afastam mais ao mesmo tempo que ficam ansiosos sem um(a) parceiro(a), se desentendem mais, se julgam mais, exigem muito mais um do outro, às vezes sendo padrões inalcancáveis. Sinto que as traições aumentam a cada dia, e que o relacionamento entre homem mulher está se desgastando, mesmo que ambos, lá no fundo, queiram mesmo é gostar um do outro.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/06/2024 14h39
Sim
17/06/2024 14h46
Sim. Acho que estamos ficando com medo de criar laços e é exatamente esse medo que pode destruir as possibilidades.
anônima
17/06/2024 14h50
As pessoas não se entregam, as pessoas possuem medo de chegar um no outro.
anônima
17/06/2024 16h30
Verdade. Mas sou jovem, então não sei se antigamente isso era diferente ou sempre houve esse fracasso nas relações.
eles respondem
17/06/2024 14h40
Você tem razão.
17/06/2024 14h44
Sim. Os engenheiros de crise devem estar bem satisfeito com as previsões para o futuro. Por mais que já vinham tendo sucesso em induzir tumultos colocando civis contra civis desde a Revolução Francesa, colocar os dois grupos mais básicos da humanidade e rachar a sociedade literalmente no meio (~50% da população sendo de cada sexo) é um grande fato histórico.
17/06/2024 14h45
Muito difícil, hoje em dia, encontrar uma mulher boa para se relacionar. Quem encontra, então deve ficar com ela, casar-se, ter filhos, porque virou item raro.

A maioria esmagadora das mulheres brasileiras são decepcionantes. Defendem coisas absurdas, que vão na contramão do progresso. Coisas que geram miséria, violência, degradação moral, declínio cultural, e até o extermínio da humanidade.

Só de pensar nisso fico desanimado.