O ruim de olhar o site enquanto faço almoço é que vem esse tipo de pensamento idiota na minha mente.

elas perguntam
8 0
eles respondem
17/06/2024 14h56
impulsivista vai ser o goleiro: pra defender com o bumbum guloso dele

o resto a gente distribui aleatoriamente
17/06/2024 14h58
Eu ficaria no meio de campo e daria só enfiada de bola com profundidade
17/06/2024 15h03
Katryel e Al Pacino
Atacantes

Lah vida loka ponta direita
Pain pela ponta esquerda

A menina da medicina no meio
Não lembro o nome dela agora...mas foi foda quando chegou aqui pedindo doações hahaha

Jones sem maconha na lateral direita grande caminhoneiro (ele podia tá na "ponta" kaakka)

The counselor cabeça de area com a Natacha maluca transante da antigas

Na esquerda o saci de patinete ...nem sei se aquele fdp tá vivo ainda. Pqp meu

Príncipe mais transante que pix de biqueira perto do pênalti pra sair com a bola.

Gaúcho...eterno.
Nosso goleiro

Teria que listar o banco...
Mas são muitos anos já que não acompanho as respostas do site...então deixa assim
17/06/2024 14h59
nem lembro dos nicks desses cabaços, mas o @imperador22cm seria o atacante

ele disse que só faz no pelo e todo dia é com uma diferente
mlk é brabo
17/06/2024 14h57
Eu seria meio-campo.

Pois gosto de enfiar minhas bolas tanto na frente quanto atrás.
anônimo
17/06/2024 16h38
"Jesus queira me livrar de esporte ou de terno
Não deixa eu ir pra o inferno assistir um jogo lá"
17/06/2024 17h17
Eu sou péssimo em futebol, só conseguiria fazer alguma coisa estando no gol, defendendo a bola com a cara
18/06/2024 04h16
Eu seria o camisa 10, o crack do time.