Com isto quero dizer, no crer muito algo, pensar muito em algo etc. E de alguma forma conseguir.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/06/2024 14h53
to pensando muito em você, imagino a gente se casando toda hora, tenho certeza que vai acontecer um dia.
vamos ver se funciona
17/06/2024 14h57
Sinceramente? Não.
anônimo
17/06/2024 15h57
Mais fácil acreditar na fada do dente.
17/06/2024 16h01
tu tem que se limpar de vicios e usar o subconsciente p guiar o consciente p manifestar. é dificil mas quando tu engata tu consegue, lembrando sempre que tem um preço e que a direção é mais importante que a velocidade. pede ajuda a Deus e siga uma religião, posso indicar algumas. com isso vc consegue alcançar varias coisas , lembrando que meio que vc se torna o caminho então tem que saber que é uma escolha de vida.
elas respondem
17/06/2024 14h58
Não kkkkk
17/06/2024 16h12
Sim e sou prova viva disso tanto para o bem quanto para o mau. Já atraí ambos para a minha vida com a força do pensamento.